terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coletivo de estudantes negras/negros Beatriz Nascimento (CANBENAS) realiza a 5ª Mostra Cinema Negro



     Entre os dias 02 e 09 de dezembro de 2011, será realizada a 5ª  Mostra Cinema Negro que, este ano tem como tema “cor, nome, lugar”. Uma realização do Coletivo de Estudantes Negras e Negros Beatriz Nascimento (CANBENAS) e Laboratório de Estudos de Gênero, Étnico-Raciais e Espacialidades (LaGENTE) do Instituto de Estudos Sócio-Ambientais (IESA/UFG). Com o apoio da Universidade Federal de Goiás, a Mostra se realizará nas dependências da instituição, sendo que, para a abertura teremos a exibição do filme “Pode me chamar de Nadí”, contando com a presença de Déo Cardoso, diretor do filme. 





   Assista ao trailler do curta "Pode me chamar de Nadí", de Déo Cardoso.

2 comentários:

  1. Igor Alencar - CANBENAS30 de novembro de 2011 às 10:55

    Ceiça Ferreira,
    Obrigado por socializar a Mostra Cinema Negro no blog que é referencia das nossas ações e expressões afro-goianiense.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vídeo!
    E eu queria muito ter ido neste Evento e nos tambores de zumbi, o qual teve destaque na minha faculdade. Porém Deus não me permitiu ir.

    O blog é excepcional, estão de parabéns.

    Abraços

    ResponderExcluir